Powered By Blogger

domingo, 24 de setembro de 2006

FIM DE "FÉRIAS" - RETORNAR À REALIDADE...


Dois anos se passaram...
hora de voltar...
retornar....
reencontrar...
Minhas "férias" acabaram, hora de retonar à "realidade"...
Meu amadurecimento aconteceu na "marra"...
Tive que aprender muitas coisas novas
Por um lado foi bom...
Deus sempre nos dá uma nova chance
Enquanto houver vida, sempre há esperança
Mesmo que de impressão que seu mundo acabou
Sempre é possível re-começar...
Sou dona da minha vida, dos meus passos, dos meu destino...
Dou graçar por ter saúde, poder trabalhar...
Pois foi assim que me foi possível superar um grande rompimento
Sempre ficamos triste quando há uma separação
Por que a gente somente se separa de quem gostamos, amamos
Pais, filhos, amigos... pessoas queridas
Marido, namorado...
E quando há um rompimento, sentimos um grande vazio nos incomodando...
É muito dificil, é sempre dificil...
E para superar isso, às vezes, é necessário distanciarmos de tudo isso
Mudar de ares...
Conhecer novos lugares, novos desafios, novos amigos...
Amigos que não saibam de seu passado
Começar do "zero"...
Existe uma frase: " O Tempo faz Milagres..."
É a mais pura verdade...
O tempo cura tudo, quando assim nos dispusermos a fazer, também...
Te esquecer???
Não...
Jamais consegui esquecer das pessoas que amei,
mesmo que em algum momento, essa pessoa tenha me magoado
que tenhamos nos distanciado
A diferença é que já consigo pensar em você sem sentir
raiva, saudade, ou tristeza...
Quero tua felicidade...
Da mesma forma que desejo a minha FELICIDADE
Nossas vidas tomaram rumos diferentes...
Nossas estórias continuaram diferentes...
Não estamos mais juntos
Ainda tenho um grande carinho por você...
Mas agora é diferente...
Um grande amigo que se foi...
Ficou distante...
A gente não se fala mais, não se ve...
Mas é melhor assim...
Quando meu coração estiver totalmente cicatrizado
Saberei a hora de conversar contigo...
Logo isso irá acontecer...
Nada pode ser adiado pra sempre
Qualquer dia desses ...... a gente se vê....


Ana Flora

Um comentário:

Anônimo disse...

OI, vim retribuir-lhe a visita que fez ao meu blog,fiquei muito feliz!
Seu blog também é muito lindo. Espero que volte e gostaria de oferecer-lhe meu award.
Tenha uma semana abençoada!
bjos