Powered By Blogger

terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados

Hoje é dia dos Namorados...
Hehehe...
Já faz algum tempo q nw curto isso...
Bom, nw q eu nw goste...
Mas realmente, curtir dia dos namorados sozinha nem dá...
Neste ano? Ainda to sozinha...
Mas talvez, ainda, pq eu keira...
Talvez...
Ainda nw sei ao certo...
Talvez pq eu ainda nw esteja totalmente curada da minha mágoa...
Já consegui compreender, até msm perdoar kem me magoou...
Mas ainda nw esteja preparada pra recomeçar...
Pq tenho medo...
De ser feliz e perder a felicidade....
De ter alguém, e este alguém resolver ir embora, virar-me às costas...
Talvez seja um medo bobo, infantil...
Mas fazer o q?
Eqto este medo estiver aki dentro...
Nada nem ninguém pode me mudar...
Eu preciso mudar...
Voltar a acreditar nas pessoas...
Voltar a crer na Felicidade...
Compartilhar de novo...
Medos, angústias, sonhos, projetos....
Voltar a ser "EU"!!!!
Me amar, e conseguir amar...
Ser amada...
Ser "Namorada"....

Nenhum comentário: