Powered By Blogger

sábado, 4 de agosto de 2007

Balada ~ Roppongi ~ 21/07

Indo pra Balada....
Iamos pro Ageha (http://www.ageha.com/) mas infelizmente não deu certo...
Acabamos indo pra Roppongi...
Paradinha no Restaurante Brasileiro, do Ricardo pra comer uma picanha...
E...
Ficamos por lá msm...
Rolou mto Pagode (ao vivo), Axé e Forró...
Bebemos, comemos, dançamos, conhecemos novas pessoas, divertimos...
Foi um fds maravilhoso, apesar da chuva lá fora...
Restaurante Brasileiro, no coração de Roppongi,
com um barban americano,
grupo de pagode,
e tb muito Axé e Forró!!!
Só Alegria !!!

Dentro do Trem

Nós: Priscila ~ Eu ~ Leticia

Leticia ~Eu

Priscila ~ Eu

Triste, não deu certo no AgHa (bikinhos)

Felizes no Restaurante do Ricardo (Brasileiro)
Cuba e Caipirinha na mão
Bebemorando mais um oyassumi
Uma visão do Restaurante e dos músicos do pagode

Euzinha, dançando pagode

Comendo Picanha

Choppinho na mão

Olha aí, sorriso de felicidade

Eu ~Daniel - Leticia

Eu ~ Ricardo (dono do restaurante)

Eu e o Barban (americano) ~?????

Ele ai de novo

Leticia ~ Priscila ~ Kleber ~ Lia (Filipina)

Priscila ~Eu ~ Kleber ~Lia

Priscila ~ Eu ~ Kleber ~ Leticia

Nenhum comentário: