Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Kde vc??????



O que será q vc está fazendo agora?
Estará se cuidando?
Estará se alimentando direito?
Coisas bobas né?
Mas por gostar de ti, penso nisso...
Ao te conhecer, pensei q seria somente mais um amigo
Brincando, a gnt foi se conhecendo...
Se conhecendo, fomos descobrindo como somos parecidos...
Conversando....
A gnt foi se gostando....
Hj vc não esta aqui....
Foi se embora....
Para bem longe...
Teu caminho é outro...
Não é seguir o meu....
A verdade sempre foi dita, sempre de forma clara...
Não houve enganos, sonhos, ilusões....
Houve desejos, vontades...
Fui sua, vc foi meu... por alguns instantes, por algum tempo...
Nos entregamos a Felicidade...
Momentanea? Passageira?
Talvez sim...
Mas simplesmente, muito intensa...
Quero te bem.... Desejo q seja mto Feliz!!!
Pq fui Feliz ao teu lado.... por pouco tempo, mas mto Feliz!!!
(Porte-se bem, meu amor....)




ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Myspace Latino Graphics

Nenhum comentário: