Powered By Blogger

terça-feira, 13 de maio de 2008

Saudades.... Amigos...

RecadoPOP - Imagens para seu recado!




Sabe, faz tempo q não escrevo aki
fico só postando fotikas, figurinhas
mas escrever q é bom, nada...
não q eu tenha deixado de gostar de tc
mas na verdade, por um motivo e outro
não tem me sobrado mto tempo pra tc...
um pouco de preguiça tb...
trampando na fábrica, 11 hr em pé,
qdo chego aki, como alguma coisa,
e kero só ficar sentada, até dar a hr de deitar
aí, as vezes, no fds, tenho coragem de postar
alguma fotika, pq coragem pra passear ainda tenho
mas tb, isso faz parte de meu espírito aventureiro
q espero nunca perder...
mas ando bem preguiçosa...
sinto falta dos amigos, mas com preguiça de ligar
sinto falta de tc, mas tb com mta preguiça...
dá uma moleza, uma lezereira,
e resolvo deixar pra outro dia...
ai,ai,ai...
hj resolvi q vou tc um pokinho
Hj senti saudades dos amigos q foram embora,
ou mudaram de cidade,
amigos q perdi o contato,
msm dakeles q prometemos q não nos deixariamos
de nos falar
Mas deixa pra lá...
Hj só quero dizer:




RecadoPOP - Imagens para seu recado!




RecadoPOP - Imagens para seu recado!


RecadoPOP - Imagens para seu recado!

recadoPOP.com
Gostou desse recado? Clique e envie para seus amigos!

Nenhum comentário: