Powered By Blogger

sábado, 12 de julho de 2008

Despedida - Sayzeria 11/07

oi - ola - Recados Para Orkut

Estou me despedindo de novo dos amigos

Vou viajar, e depois decidir onde trabalhar

Esta viagem já esta há muito tempo em meus planos

Agora chegou a hora de concretizar

Estou passando por muitos sentimentos por conta disso

Medo, friozinho na barriga, apreensão

Estou ansiosa, eufórica e curiosa também

Vou viajar pra longe

Sozinha pela maior parte do tempo

Lugares estranhos e diferentes

Um sonho que vou realizar

Vou ficar com saudades de todos

Novos e velhos amigos

tem gente que está aqui comigo já há 4 anos

tem outras pessoas que conheci este ano

há bem pouco tempo

Muito obrigada por estar presente nesta despedida

É uma força bem grande que recebo neste momento

A gente sempre fica em dúvida se está agindo certo

Mas só vou ter esta certeza quando tudo isso acontecer

Beijos - Recados Para Orkut

Recados

Recados Para Orkut! --> www.Recados.org - www.GifsFofos.com
















Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Nenhum comentário: