Powered By Blogger

sábado, 16 de agosto de 2008

Voltei Galera


Oie...
Galera, voltei
Consegui, fui viajar, realizar um sonho
Sabe, desde nova, sempre dizia:
- Adoro a Itália, queria um dia conhecer
Mas sempre pensei isso como algo distante, kse impossível
Uma pequena, remota, kse nenhuma possibilidade de realizar
A parte financeira pesava mto
Dava um medo do desconhecido
Não saber falar inglês tb
(achava isso importante)
Até que as coisas caminharam pra este rumo
Separação, mudança de planos na vida
Guardar dinheiro, economizar
Conhecer uma grande amiga, que mto me ajudou
Tomar coragem
E ai fui eu
Viajei, um gde frio na barriga
Chegando, a Elaine me deu mta força
Me ajudou a programar os lugares que iria conhecer
Me ensinou mta coisa tb
Resolvi apostar
Vi que não seria dificil
Resolvi ir mais longe, conhecer só a Itália não bastaria
Conhecer Praga (sugestão de outra amiga), República Cheka
Seria interessante, um desafio maior
E fui...
Bagagem, livro de viagem, calor, e coragem...
Aproveitei o máximo que pude
Aventura...
Todo dia um novo caminho pra conhecer e percorrer
Consegui
Voltei feliz
Além das lembranças na mente, a saudade no coração
Um monte de fotikas na memória da máquina
(isso é mto melhor)
Vou postar aki, mas devagar
Agora de volta, renovada, hora de batalhar de novo
Pq ninguém vive de vento, nem nasceu rica
Mas pronta pra novos sonhos
Pq a gnt merece



Recados Para Orkut

Nenhum comentário: