Powered By Blogger

domingo, 25 de janeiro de 2009

RETONARNDO - AEROPORTO NARITA 25/01

scraps para orkut



Minha irmãzinha voltou pra ksa...
A alegria do retorno, é sombreado com a tristeza da despedida
Acredito que seja mais um ciclo que se fecha
Tempo de renovar, encontrar novos caminhos a trilhar
Foi bom, muito bom, o tempo que compartilhamos juntas aki
Nunca ficamos solitárias, de certa foma a nossa presença juntas
formavam a nossa FAMILIA
distante, mas mais que nunca unidas
Sim, para todos os lugares, ou kse todos os lugares iamos juntas
E pq não? Conhecer, passear, divertir
estarmos juntas foi uma forma de nos proteger
Pq estar distante, de tudo e todos que nos é mais querido é muito doloroso...
É uma saudade que aperta, espreme, dói demais
Minha irmãzinha, tá voltando...
Retornando, buscará novamente a felicidade
Sei que desatar este laço que a une aki
aos amigos e a rotina foi dificil
Mas sei que tb, apesar da impressão de ser o FIM
será na verdade o RE-COMEÇO
Recomeçar a se encontrar num lugar que já foi muito importante
Despedida sempre dói
Mas isto será por pouco tempo
Logo serei eu que estarei, de mala e cuia, neste aeroporto
Será que restará alguém para se despedir?
Ou seria simplesmente, somente, EU!!!!
Se Deus quiser, e com o auxilio de meu Anjo Guardião
logo logo terei a Felicidade de RETORNAR!!!

Lili - Cris - Beto

Eu - Cris - Beto

Chego a hora de embarcar

Alegria

Irmãs

Fazendo pose




Hora de embarcar


scraps para orkut


Mande um super Beijo para quem você gosta!

Veja os melhores Beijos em recados Online!

Nenhum comentário: