Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Semana de Carnaval !!!!

Carnaval-18815

No Brasil, começou o Carnaval, estou morrendo de saudades, eu não gosto de pular o carnaval, mas gosto de assistir os desfiles pela TV.
Hoje à tarde, consegui assistir o primeiro dia de desfile de São Paulo, foi transmitido pela Globo Internacional.
Não sei se conseguirei assistir os desfiles da Vai-Vai em São Paulo, mas como vai ser amanhã, talvez eu consiga, e o desfile da Mangueira no Rio de Janeiro, este acho que não conseguirei ver, porque nesta semana estarei de Hirukin.
Viva o Carnaval !!!
E lembre-se:

SE BEBER. NÃO DIRIJA - SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA !!!

E USE CAMISINHA SEMPRE!!!



recados no orkut



Carnaval-3679




enquanto isso vai la na bia



Mente sã e corpo são
Compositores do Samba-Enredo Zé Carlinhos, Naio Denay, Danilo Alves e Vagner Almeida

Mais uma vez estou feliz da vida
Que me Perdoem as co-irmãs
De corpo, alma e mente pura
Sou da Saracura, treze vezes campeã (bis)
Vai meu samba tirando onda,"Vai-Vai" vai mostrar
A história da saúde mundial, Acorda meu Brasil
A coisa por aqui já vai pra lá de mal
Nos velhos tempos das grandes navegações
A peste vinha impregnada em seus porões
E a terra se afundou num poço de lama
A globalização microbiana (chegou)
No balanço do mar, um bando de imundos
Veio macular o chão do novo mundo
Eu vivo a indagar, se o mais civilizado
Era o peró peludo ou tupI pelado
Arde o rio! É febre na cidade inteira
A vacinação trouxe a salvação
Salve a ciência brasileira
O mundo tem que cultuar o corpo
E consumir o que é natural
Dizer não às drogas do mal
Se liga no meu carnaval (bis)
A luz que purifica a alma, reluz e nos conduz
Buscar alternativas pra curar tantas feridas,
Que essa louca vida faz,
Somente a força da fé, para nos guiar
Pedir às deusas serpentes para abençoar
A nossa saúde, minha escola vem brindar
Superação, a Bela Vista é tradição
Traz no dna a raiz do samba pé no chão (bis)



enquanto isso vai la na bia



A Mangueira traz os Brasis do Brasil, mostrando a formação do povo brasileiro


Compositores do Samba-Enredo Lequinho, Jr. Fionda, Gilson Bernini e Gusttavo Clarão

Deus me fez assim, filho desse chão
Sou povo, sou raça... Miscigenação
Mangueira viaja nos Brasis dessa nação
O branco aqui chegou
No paraíso se encantou
Ao ver tanta beleza no lugar
Quanta riqueza pra explorar
Índio valente guerreiro
Não se deixou escravizar, lutou
E um laço de união surgiu
O negro mesmo entregue à própria sorte
Trabalhou com braço forte
Na construção do meu Brasil
É sangue, é suor, religião
Mistura de raças num só coração
Um elo de amor à minha bandeira
Canta a Estação Primeira
Cada lágrima que já rolou
Fertilizou a esperança
Da nossa gente, valeu a pena
De Norte a Sul desse país
Tantos Brasis, sagrado celeiro
Crioulo, caboclo, retrato mestiço
De fato, sou brasileiro!
Sertanejo, caipira, matuto... Sonhador
Abraço o meu irmão
Pra reviver a nossa história
Deixar guardado na memória, o seu valor
Sou a cara do povo... Mangueira
Eterna paixão
A voz do samba é verde e rosa
E “nem cabe explicação”

Nenhum comentário: