Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Meu PAI Herói!!!

Sabe, descobri agora q não tenho muita fotika com meus pais, principalmente com meu PAI...
acho q nessa hora sempre aproveitava pra ficar perto, e não lembrava de pedir pra alguém fotografar...
Eu tenho muitas lembranças na kbeça, desde qdo era criança, uns 3 ou 4 anos de idade, qdo ele me levava pra praia, por recomendação médica, por causa da bronquite...
Na verdade, esta recordação tenho por causa das fotikas q tenho guardadas...
Lembro q uma vez ele levou eu eo Marcelo a um parque de diversões, perto da Represa. Andamos num brinquedo chamado Samba, uma cadeira lá no alto, eu de um lado, Marcelo de outro... Ele disse q Marcelo adorou, apesar de ser pequeno, mas ele ficou com medo....
Lembro q sempre q precisava sair à noite, minha mãe sempre fazia ele me levar, msm qdo já tava deitado, ele acordava e me levava... Algumas vezes ele ia me buscas, msm sendo de madrugada... Mas eu não queria, não gostava de dar trabalho... Achava q se tinha idade pra sair, tinha q ter idade pra arrumar um jeito de voltar, ou ir, sem depender deles, mas minha mãe morria de medo q me acontecesse algo, e sempre falava pra ele ir...
Tb lembro q qdo tinha 14 anos, e estudava lá no Almeida Jr, faziamos os bailinhos pró-formatura... eram bailinhos feitos normalmente no salão da associação de bairro, então sempre tinha q terminar meia noite... Era combinado eu dormir na casa da tia Netian, mas muitas vezes, qdo eu já estava até trocada, ele ligava, avisando q ia me buscar... Morria de ciúmes...
Acho q ele ficou realmente bravo, e decepcionado qdo descobriu q eu estava namorando o Wan. Ele não podia aceitar a filhinha dele namorando uma pessoa q nada tinha.... Ele tinha suas razões, mas quem diz q nossso coração aceita? O tempo veio mostrar a verdade, terminei com o Wan depois de algum tempo...
Sinto saudades, de suas conversas, de suas estórias, do seu jeito engraçado de falar. Jeito de Japa falar, sendo q ele nasceu e cresceu no Brasil.
Um coração enorme, generoso. Não via maldade nos outros, e assim alguns se aproveitaram disso. Mas outros, viram nele um grande amigo, e conservaram a amizade, e tb fizeram boas coisas pra ele.
Não tinha cultura, estudo, mas tinha a experiencia pra conhecer a vida.
Não tinha preconceito, recebia a todos de coração e braços abertos. Espero q assim tenha sido recebido qdo desencarnou.
Pai, só tenho a agradecer, pq fortuna material vc não me deixou, mas me deixou uma lição de vida, me ensinou a ser honesta, a ter carater, a ser guerreira, a ser bondosa.
Obrigado meu pai... Saudades!!!!


Midori

Nenhum comentário: