Powered By Blogger

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo 2010 - Tokyo Tower - eu e meu amor



Bom, to atrasada nas postagens, então resolvi que vou postar este do ano novo primeiro (to atrasada mesmo, os outros do verão ficam pra depois), afinal, já é outro Ano Novo... e de novo fui pra Tokyo, mas dessa vez acompanhada do Marcos, minha irmãzinha foi embora (me abandonou - snif snif - brincadeirinha), ela precisou embora, e com essa crise que tá aqui, não tá compensando muito ficar tb... eu tenho outros motivos pra continuar aqui, agora... bom, fomos no Tokyo Tower, que uns dos lugares que eu gostei de fazer a passagem do ano, e depois, Marcos não curte balada, então Roppongi estava fora do roteiro.... só vimos mudar a iluminação e voltamos pra casa, pq iriamos viajar logo depois que amanhecesse, fomos para Izu, em Shizuoka, curtir alguns dias com os amigos da Comunhão (as fotos vou postar outro dia)....
Adorei passar o ano com meu amor, e que isso possa trazer muita sorte e muita união para nós....




(parece bravinho, mas o coração é muito doce)




TE AMO e sou muito feliz ao seu lado

Nenhum comentário: