Powered By Blogger

sábado, 5 de agosto de 2006

Tattoo pronta

Essa aí­ tirei assim q ela fico prontinha...
legal q a minha pele nem fico vermelhona...
fico mto boa isso sim...
agora é tomar os devidos cuidados, esperar cicatrizar, e curtir ela, de boa...
pra quem kiser, postei o site e o endereço do tatuador em tokyo, logo mais abaixo...
kda um tem sua opinião, eu gostei deste tatuador...
dá uma olhadinha, conversa direitinho, tira as dúvidas e vai em frente, mas lembre-se, uma tattoo é pra sempre (ou kse0...) mas pra vc se desfazer dela, a grana gasta vai ser mto mais q a grana pra fazer...
então o negócio é pensar bem, principalmente, onde fazer (no corpo) e com quem fazer (tatuador) pq qq vacilada, e pode gerar algum arrependimento depois....

4 comentários:

Anônimo disse...

Aninha...
Ficou linda sua tatoo!!!
OLha eu aki fazendo um coment pra vc!!!
Adorei seu espaço....
Ta lindinho!!!
Dps se quiser te ajudo a colocar música...
Bjoks (^3^)

♡♡ ƒℓσяιηнα ♡♡ disse...

oie, me ajuda msm, q to perdida ate pra colocar um fotika minha no pro-file... rsrsrs... arigato... bjs

Anônimo disse...

Oi Tip!!!ficou mto bonitinha sua tatoo...e seu blog tbm tá da hr!!!se cuida e poe mais fotos...hehe
bjosss

♡♡ ƒℓσяιηнα ♡♡ disse...

oie, arigato, to colocando, vo coloca fotos do Matsuri da Sony logo logo... bjs