Powered By Blogger

sábado, 4 de novembro de 2006

TÁ NA HORA DE DAR TCHAU



Um dia houve algo forte entre vocês, algo como um amor que parecia eterno, um relacionamento cheio de esperanças...Mas um dia tudo acabou...
Mas você não deixou acabar, movida por milhões de incertezas, raiva, insegurança ou até mesmo amor, você se recusou a aceitar a separação... E sua vida acabou virando um inferno!!
E porque você acabou entrando nesta ciranda maluca, correndo atrás de alguém que não te quer? E está fazendo isto em troca do que? Em troca de dor e desprezo?
Entenda que aquele homem que um dia te amou, não te ama mais!

E mesmo que ele diga que sente algo por você, isto não é amor!
Sim, porque quem ama quer ficar junto, quer dividir os momentos, sejam eles bons ou ruins.
Quem ama não arruma motivos para ficar longe!!!

E tem mais: dizer que não sabe o que sente por você é uma tremenda mentira!!!
O amor é algo tão forte que não dá para alguém não saber se ama ou não ama, caramba!!!
Talvez, por este motivo - a indecisão dele - você se sinta tão perdida, tão presa a uma situação onde a maior prejudicada é você!

Saiba dizer adeus, por mais que a dor seja tão grande a ponto de parecer que o chão lhe falta sob os pés, é importante romper os laços que os une!

E quando ele arruma outra mulher, não dá um aperto no peito, uma sensação de traição que machuca tanto quanto se ainda estivessem juntos? E como é difícil aceitar quando ele desvia o olhar quando está ao lado dela, não é mesmo? Neste momento você se sente tão fora da vida dele que as lágrimas chegam a doer quando caem...
Da mesma maneira que doem quando você tem que aceitar que não pode mais ligar para a casa dele quando quiser...beija-lo quando tiver vontade.
Mas você tem que aceitar a escolha que ele fez., querer lutar contra isto é pedir para sofrer mais. Se ele resolveu ficar com outra mulher não adianta odia-la e nem procurar motivos para esta troca, basta entender que acabou!

Você não é um produto, não é um bicho que pode ser trocado, você é uma mulher. Então, porque não passa a agir como gente de verdade e termina logo com esta ladainha de ficar arrumando motivos para encucação, tentando descobrir o que fez de errado para ser "dispensada"?

Larga...deixa este homem ir embora e vai viver sua vida. Não importa que a mulher ao lado dele seja melhor ou pior que você, no momento ela serve direitinho para ele.
Pare um pouco, reflita sobre o que tem feito nos últimos dias e veja se é isto que quer para sua vida! Você quer sofrer por um homem que está com outra mulher? Quer passar as noites em branco, cheia de dúvidas, mentindo para si mesma que ainda existe amor entre vocês? Mas que amor é este onde o outro não quer ficar ao seu lado? Que merda de amor é este em que você precisa correr atrás dele, implorando um momento de atenção?
Oh, mulher, será que eu vou ter que repetir pela milionésima vez que
"QUEM TE AMA NÃO QUER FUGIR DE VOCÊ" ????
Não importam quais são os seus motivos, se está doendo, então você está agindo errado!
Ser a amante do seu ex é a pior coisa que pode escolher em troca de alguns momentos ao lado dele!
O sexo, por melhor que seja, não se compara a dor da separação!
E, se uma separação já é dolorida, o que dizer de dezenas e centenas de vezes, em que se despediram depois do sexo, indo cada um para seu canto, iguais dois desconhecidos?
Quando você resolve correr atrás de quem não te quer mais, a primeira coisa que perde é a auto-estima.

Então, ao acreditar que abrindo mão de certas coisas será capaz de traze-lo de volta, você se envolve numa espécie de barganha, onde se entrega de corpo e alma, mas só recebe porradas em troca!

Mas quem dá estas porradas na sua cara não é benzão, não!
Por mais que ele te mande pra casa do chapéu, te use para fazer sexo e te dê um pé na bunda no fim da noite, você é quem está se sacaneando!
Claro, se você não corresse atrás dele, nada disto estaria acontecendo!
Que tal colocar um ponto final nesta dor?
A escolha é sua

*FONTE: http://www.revistaandros.com.br/time_bye.html

Nenhum comentário: