Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

uma nova mulher

Perdida entre o passado e o presente,
Acreditei no impossível...
Derramei lagrimas por quem não merecia
Insônias a me deixar enfraquecida
E tristezas a sentir que não tinham fim
Até que por mim passou um anjo a sussurrar aos meus ouvidos:
Você pode mudar!
E entre o passado e o presente
Não quero pensar no futuro
Escolhi o agora
O agora que me pertence!

E musicalmente sinto-me assim::

"Que venha essa nova mulher de dentro de mim,
Com olhos felinos felizes e mãos de cetim"

Sem arrependimentos e sim com agradecimentos
Por alguém que passou pela minha vida
Arranhou, me fez vergar mas não me fez quebrar!!

Enfim,
UMA NOVA MULHER!!


Extraído do site:
http://www.vento-no-litoral.blogger.com.br/2006_08_01_archive.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!
Passando para espiar e deixar um abraço.
Está lindo seu blog.
beijokas

Anônimo disse...

oi menina,obrigado por sua visita,fikei feliz e saiba que seu blog é muito lindo,espero que vc aceite o meu selo pergaminho de ouro e o selo excellencia alma guerreira,bjos em vc e inscreva-se para os concursos e destaque.