Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Momentos da viagem!!!

Vou mostrar alguns momentos da viagem de volta
Tenho de agradecer de coração a ajuda que recebi do Rodrigo
que foi um companheirão de viagem,
como uma de minhas malas tava super-pesada
ele se ofereceu pra carregar algumas coisinhas em sua mochila
e além do mais, me aturou a viagem toda
E tb pq a sua prima Tamy nos deu uma carona até o aeroporto de Narita
Só tenho q agradecer, a companhia, a ajuda e td mais
Espero q vc consiga td q deseja,
e se for voltar ao Nihon,
que seja mto melhor do q foi nesta última temporada
E agora galera, demorei pra postar, mas taí as fotikas
e tb tenho q dizer: Já to morrendo de saudades de tds q aí deixei
mas nw se preocupem q logo mais to de volta,
eqto isso, vo postando aki as fotikas q tirar durante as minhas férias...

Eu kse pronta pra sair de ksa

Karto vazio

Malas no corredor

Fazendo chek-in

Eu e o Rodrigo em Narita

Rodrigo

Eu

Por do sol - saindo de Narita

Dentro do Avião

Toire? Claustrofóbico né?

Espuminhas de nuvens

Conexão em Toronto
Muito Cansativo>Várias horas de espera

Pausa pro Rodrigo tb

Maiki, um lindo garotinho q conheci nesta viagem

Só um Cappuccino pra reanimar nesta longa espera

Dentro do avião já em Toronto

Olha a kreta do Rodrigo

Muito cansaço
Ai, nw xega nunca no Brasil!!!


Ai, mais um pokinho de caminha de nuvens!!!
nossa, isso é tão lindo
parece de mentira
dá vontade de deitar
como o Anjinho, das histórias da Turma da Mônica
Kse xegando!!!
Iiiiuuuuppppiiii!!!!
Viva!!!!
Uuuuhhhhuuuu!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia Florinha!
Apesar de cansativa, deve ter sido uma viagem maravilhosa.
Adorei suas fotos.
Bom final de semana.
Um beijo carinhoso.
Regina