Powered By Blogger

domingo, 3 de dezembro de 2006

Formatura Fabrizia

Fotikas da Formatura da Fabrizia
Minha linda priminha se formou
e agora é a mais nova Zootecnista da praça
(coitado dos bichinhos)...

Bibi - Bia - Belinha

Bibi - Belinha - eu - Felipe

Familia reunida:
Tio Dinho - Bibi - Belinha - Eu - Tia Lilia - Felipe

Belinha e Fabrizia

Eu e Bibi

Belinha e Fabrizia

Eu - Nadia - Bibi - Bia

Bia e as flores furtadas da colação de grau

Já na pizzaria: Fabrizia e Belinha

Bibi (morta de sono) e Bia

Bia e Nadia

Eu

Fabrizia e Belinha
e a obra de arte da Belinha
kal será a profissão dela hein?

Todos juntos

Belinha

A carinha de felicidade da Evelyn
tb a pizza demoro mó tempão pra xegar
mas aí depois td mundo aproveitou

Parabéns Fabrizia, por mais este passo em sua vida
Mas não acabou por ai né?
Por seu mérito e esforço, vc vai começar seu Mestrado
O caminho não será fácil,
mas vamos lá, pq kem fica parado é poste
batalhando muito, para melhorar sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeee
Q lindas as fotos aninha !!
Vo passa sempre por aqui, ja sinto saudades suas !
Beijos