Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

APRENDENDO A VIVER

Há dois anos atrás
achei q morreria por ter perdido
"meu grande amor"...

Pois é, não morri
pelo contrário,
aprendi a viver com mais intensidade .
(e o meu blog e o fotolog é uma prova disso)

Eu sempre vivi bem,
acredito q tenha sempre aproveitado
dos bons momentos q a vida oferecia .

Mas por 10 anos,
vivi meus sonhos a 2.

Abri mão de algumas coisas,
não me arrependo,
foi uma escolha q fiz.

Mas agora, sozinha,
faço somente as MINHAS escolhas
e descobri, q msm tendo passado o tempo
ainda posso viver mtas estórias.

Já tenho mtas coisas a contar,
mas ainda terei mtas outras
pq continuo vivendo.

Sozinha ou acompanhada,
não importa
é preciso sempre fazer o q tenho prazer,
o q me deixa feliz e satisfeita.

Adoro aventuras,
conhecer pessoas e lugares,
então, é isso q tenho aproveitado pra fazer...

APRENDI A FAZER A MINHA FELICIDADE

bem diz o ditado:

"Qdo Deus fecha uma porta
abre várias janelas"

E no meu caso,
apesar de ter escolhido uma a principio
essa me levou a mtas outras ' janelas' e ' portas'
onde tb tive a oportunidade de conhecer
várias pessoas e lugares.

Então, por um momento
tenho q agradecer a quem me decepcionou
pq me deu novas oportunidades tb...

Descobri q não preciso transformar
um AMOR em ÓDIO.

Só pq terminamos,
ou melhor, pq a forma q terminamos
foi decepcionante...

Mas transformar td isso em
compreensão e perdão
de forma q cada um de nós
possa seguir teu caminho
com tranquilidade...

Cada um procure a sua
FELICIDADE
e q td q aconteceu
possa ser uma lição em nossas vidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Q lindo Aninha !
I ae, td bem ?!
Beijinhos