Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2006

O SUPRA-SUMO DA TECNOLOGIA
(Deveria ser uma piada...)

Confira as revolucionarias vantagens do L. I. V. R. 0.

- Local de Informacoes Variadas, Reutilizaveis e Ordenadas -
O L.I.V.R.O. representa um avanco fantastico na tecnologia.

Nao tem fios, circuitos eletrico, pilhas. Nao necessita ser conectado a nada, nem ligado. e tao facil de usar que ate uma crianca pode opera-lo. Basta abri-lo.

Cada L.I.V.R.O. e formado por uma sequencia de paginas numeradas, feitas de papel reciclavel e capazes de conter milhares de informacoes. As paginas sao mantidas unidas por um sistema chamado lombada, que as mantem em sua sequencia correta. A TPA - Tecnologia de Papel Opaco - permite que os fabricantes usem as duas faces de cada folha de papel, duplicando a quantidade de informacoes e cortando pela metade os e seus custos.

Especialistas dividem-se quanto aos novos projetos para aumentar a densidade de informacao de suas folhas. E que, para se fazer L.I.V.R.O.S. com mais informacoes, basta usar mais paginas. Isso, porem, os toma mais grossos e mais dificeis de carregar, atraindo criticas dos adeptos dos computadores portateis. Cada pagina do L.I.V.R.O. e escaneada oticalmente e as informacoes sao registradas diretamente em seu cerebro. Um simples movimento dos dedos leva a proxima pagina. O L.I.V.R.O. pode ser retomado a qualquer hora, bastando abri-lo. Ele nunca "da pau" nem precisa ser reiniciado, embora se torne inutilizavel caso caia no mar, por exemplo.

O comando "browse" permite acessar qualquer pagina instantaneamente e avancar ou retroceder quando voce quiser. Muitos vem com um indice, que indica a localizacao exata de qualquer informacao selecionada. O marca-paginas,um acessorio opcional, pemite que voce abra o L.I.V.R.O. no local exato em que o deixou na ultima sessao - mesmo que esteja fechado. O design dos marcadores de pagina e universal, permitindo que funcionem em qualquer tipo de L.I.V.R.O., nao importando a marca. Alem disso, um mesmo L.I.V.R.O. pode receber varios marcadores de paginas, caso seu usuario queira selecionar varios trechos ao mesmo tempo. O numero de mercadores e limitado apenas pelo numero de paginas. Voce tambem pode fazer anotacoes ao lado de trechos do L.I.V.R.O. com outro instrumento de programacao opcional: o L.A.P.I.S. - Linguagem Apagavel, Portatil de lntercomunicacao Simplificada. Portatil, duravel e barato, o L.I.V.R.O. vem sendo aclamado como a onda de entretenimento do futuro. Milhares de criadores ja aderiram a nova plataforma - espera-se para breve uma inundacao de novos titulos.

Bom eu recebi como piada, mas bem q podiamos levar a sério...
Apesar de adorar a tecnologia, à internet,
eu gosto mto mais de um bom L.I.V.R.O.
e gostaria mto q outras pessoas
principalmente crianças, aprendessem a gostar tb...


Nenhum comentário: