Powered By Blogger

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Amigos que já foram família

Amigos q já foram família...!!!
msm q eu não possa manter essa amizade
saiba q vcs sempre estarão no meu coração
não importa onde eu esteja
no Brasil ou no Japão...
Faltou uma lindinha, Vanessa,
mas não se preocupe,
eu sei q vc tá batalhando pela sua vida
para dar o melhor pra sua filhinha
Espero q tds vcs caminhem de encontro à FELICIDADE
e encontrem a paz e a harmonia no final...
Vou amar vcs sempre!


Ana Julia - Jessica - Eu - Elaine
Felipe - Tays

Ana Júlia - Jéssica

Tays

Felipe

Ana Júlia - Jéssica - Felipe - Tays

Familia reunida
Ana Júlia - Jéssica - Elaine - Edvaldo
Felipe - Tays

Ana Júlia

Isabely e eu

Fernanda - Isabely - eu - Cida

Isabely - Fernanda




Visite nosso site Gifs Lily

Nenhum comentário: