Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ela venceu: Dilma Rousseff é a primeira Presidente mulher do Brasil


Pois é galera, a partir de 2011 Brasil tem outro Presidente, ou melhor OUTRA Presidente (ou Presidenta rsrs)... Ela venceu, mesmo cometendo alguns erros em suas declarações no começo, ainda assim passou mais credibilidade à grande maioria dos eleitores que o outro candidato, José Serra.

Esperamos que ela possa cumprir as metas estabelecidas (que realmente não ficaram tão claras em seus discursos), dando continuidade a todos os programas bem sucedidos do Lula, e que possa melhorar outros dele, e que possa implementar outros programas que ajudem o crescimento do Brasil.

Afinal to indo embora, e apesar de não ter votado, por não ter transferido o titulo de eleitor pra cá (JP), espero realmente poder encontrar um Brasil melhor, não só pra mim, mas para o meu filho, que irá nascer no próximo ano.

Quando eu lembro como era o Brasil antes de vir para cá, há 6 anos atrás, vejo que teve muitas mudanças, vejo principalmente na situação de meus amigos que aí ficaram.

Todos tem mais estabilidade em empregos, conseguem comprar e fazer financiamento à longo prazo, adquirindo imóveis e veículos, podendo educar e manter a saúde deles e de seus filhos, de uma forma mais tranquila. Não temos mais tanto receio de fazer planos.

Espero poder conseguir isso também. Não sei ainda se meu retorno será em definitivo ou temporário. Agora não sou só mais eu que comando minha vida. Tenho alguém para dividir decisões. E logo mais terem outro serzinho que dependerá de minhas decisões também, isso me traz muitas outras responsabilidades.

Antes era somente EU para fazer as coisas, e somente EU para sofrer as consequencias de atos impensados. Agora não... Tem NÓS incluido.

A Esperança foi depositada nas mãos da Dilma, esperamos que tenhamos (todos que votaram nela, e todos que também não votaram) feito o CERTO.


Nenhum comentário: