Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Happy Birthday pra mim

YourSpaceCorner.Com  Myspace Layouts, Myspace Backgrounds, Myspace Images,


Olá Galera

Hj é meu aniversário!!!
Nossa, não vou falar a idade,
mas antes achava q chegar a esta idade
seria já uma pessoa com uma gde familia
sei lá, filhos pensando até em netos
mas não foi isso q aconteceu
hehehe,
na verdade,
penso mais em baladas e passeios
eu sei q não sou mais uma criança
mas tb não me sinto uma velha
estou sabendo aproveitar melhor
td q a vida oferece
fazer melhor os planos e escolhas
tentando acertar sempre
logo estara terminando esta fase da minha vida
férias, merecidas, q eu nunca consegui ter por aki
logo vou voltar a ralar e trampar q nem gnt gde
tb isso é mto legal,
pq já to ficando cansada tb de ficar parada
Estou feliz, tranquila, me divertindo mto
Espero ter mtos outros nivers com essa sensação
Ainda falta algumas coisas
mas já não é mais akela sensação de vazio
de sentir q o tempo está passando
e ainda estar faltando mta coisa pra fazer
Agora sinto q apesar de ter mto o q fazer ainda
estou sabendo escolher melhor as prioridades das escolhas
e saber q vai necessário deixar de fazer algumas coisas
pois a vida não tem tempo pra td...
Mas tb saber q qdo tiver minhas escolhas,
o q eu fizer, terá de ser bem feito,
não haverá tempo pra mudanças,
ou pra "pra passar a limpo"
será aquilo q fiz e pronto!!!
Pensar bem, mas não perder "tempo"
pensando D+...
E seguir em frente, mergulhar de frente pros projetos,
pq se eles tiverem q ser,
eles irão realmente acontecer
E o q eu não conseguir,
é pq não era pra ser...
Então é reajustar e tentar outras coisas...
Td acabando dando certo no final,
e se não deu,
é pq ainda não chegou no Final...
Bom já me dei vários presentes
(rsrsrs)
então agora eu Digo:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

pq o resto é só vc q é capaz de fazer!!!

E agora,
pra tds q me escreveram
como scraps ou msgs...
quero agradecer e dizer
q são essas lembranças
q fazem a diferença
na amizade...


Nenhum comentário: