Powered By Blogger

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Um Domingo no Pq da Xuxa

YourSpaceCorner.Com  Myspace Layouts, Myspace Backgrounds, Myspace Images,


Bom, o q a gnt naum faz por kem a gnt ama né?
Depois de uma noite de balada
chegando de manhãzinha em ksa
resumindo, dormi poukissimo
Ai, me convenceram a levar meu sobrinho
pro Pq da Xuxa
Nossa, mó fila pra comprar o ingresso!!!
Dava pra imaginar o q nos esperava lá dentro
Pois é, naum foi só impressão
Tava lotado, quente e com filas nos brinquedos
Ah, sei lá, acho q td mundo teve a msm idéia
aproveitar o último fds antes da volta às aulas
Tinha criança pra kramba
E mto marmanjo tb...
hehehehe - os brinquedos q precisavam de
acompanhante estavam com filas maiores
pq será hein...
Tinha fila pra td:
brincar, comer, ir no banheiro...
Ai, só por amor é q a gnt enfrenta essas "roubadas" né?
Taí algumas fotikas da balada do Vitor (rsrsrs)...


Lanchinho antes de entrar
Antes de entrar
Abraçando um brigadeiro
Harumi - Hikari - Vitor
Aprontando todasRolando a bola
Fazendo arte
Ainda fazendo arte
Carrossel
Sentado no brigadeiro gigante ???
Dentro do trenzinho
Sala de jantar na casinha da Xuxa
Aula na casa da Xuxa
Fogãozinho na casa da Xuxa
Na frente da casinha da Xuxa
Vitor e eu na frente da casinha da Xuxa
piscina de bolinhas
piscina de bolinhas
Hora de comer pipoca

Haruminha - Vitor - Hikari

2 comentários:

Unknown disse...

Mi
obrigada pelo passeio do Vítor !!! ele adorou !!!
desculpe o trabalho
bjos

Unknown disse...

Mi
q fotos lindas !!! e esse menino ? q LINDO , muito FOFO !!!
quero um desse !!! rsss
com certeza, ele é melhor do q eu pedi a Deus !!! me enche de alegria
bjos