Powered By Blogger

domingo, 7 de dezembro de 2008

Mudanças

Recados do Orkut

Vcs devem estar estranhando a mudança do templates mas não tive mta opção.
O desenho de Golfinho saiu do ar e como não consegui arrumar outro acabei usando este aki.
Tive q fazer umas adaptações e resolvi atualizar tb meu perfil, pq fazia um bom tempo q eu não alterava ele...
Bom, voltei a postar, mas ainda estou postando as imagens da Itália. Aos poucos vou colocando, pq é mta foto e video. Vou postando conforme as cidades q fui visitando.
E tb vou intercalando com outras postagens principalmente das coisas q estão acontecendo por aki...
Japão está em crise, qdo não é diminuição de trampo para o brasileiros e outros estrangeiros, é demissão em massa, nas fábricas... Realmente, estamos numa situação crítica.
Quem pode, esta retornando ao Brasil, outros, estão se aguentando como podem, ganhando menos, sem conseguir guardar para a "poupancinha" que costumamos fazer.
Enqto isso, rezamos para não sermos os próximos na lista do "KUBI" (CORTE)...
Essa instabilidade só tinha sentido no Brasil, agora sentimos por aki...
Estamos todos preocupados, não sabemos até qdo isso irá durar. Fala-se q o Japão só saira dessa recessão em 2010.
O que fazer até lá? Não sei realmente, eu ainda estou por aki, trampando bem pouco. Zangyo (hora-extra) q é nossa fonte de economia, já "era". Agora o salário q conseguimos é só para nos mantermos no dia a dia.
E ainda por cima, temos um "FERIADÃO" de final de ano... Vai ser uma semana ou mais parado, sem receber, isso irá refletir no holeirith de fevereiro...
Bom, vai sobrar tempo para eu postar as fotikas, único programa q não se gasta mto...



recados no orkut

Nenhum comentário: