Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Natal em São Paulo

Árvore de Natal do Ibirapuera é inaugurada na Zona Sul de SP

Queima de fogos de artifício durou cerca de dez minutos. Árvore tem 70 metros de altura, cinco a mais do que em 2007.


A Árvore de Natal do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, foi inaugurada na noite deste domingo (7) com uma queima de fogos de artifício que durou cerca de dez minutos. A cerimônia, marcada para as 20h, começou com 40 minutos de atraso. A árvore tem 70 metros de altura, cinco a mais do que em 2007, 31 metros de diâmetro e mais de 240 toneladas. Muitas pessoas acompanharam a inauguração, que contou com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (Foto: Paulo Piza/G1)



Inaugurada iluminação de Natal da Ponte Octavio Frias de Oliveira
Oitenta estrelas gigantes decoram a ponte na Zona Sul de São Paulo.Iluminação em forma de árvore de Natal foi inaugurada nesta quinta.


Oitenta estrelas gigantes decoram a Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul da capital paulista. A iluminação em forma de árvore de Natal foi inaugurada na noite desta quinta-feira (11). A decoração é um consolo para quem está preso no trânsito de São Paulo.

Veja o site do SPTV A cada hora, cerca de quatro mil motoristas devem ver a árvore de Natal. Essa é a capacidade de movimentação de veículos em cada pista da ponte. A iluminação da ponte é um projeto da SulAmérica Seguros e da TV Globo São Paulo.

Nenhum comentário: