Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Turin ou Torino 4.dia - 22/07 - ultimo dia

Ultimo dia de passeios aki em Torino, amanhã cedo estou indo pra Chiavari, na região de Cinque Terre, com uma passadinha rápida em Gênova...

Vai ser a minha primeira viagem de trem, muita novidade daki pra frente...

De Torino vou guardar ótimas lembranças, e com a ajuda da Elaine, aprendi a andar aki, e sei q com isso aprendi tb a me locomover pela Itália...

É claro que daki pra frente * TUDO * será novidade

Hehehe, exercitar meu italiano (fajuto, aprendido nas novelas da Globo), me virar em um inglês básico, no pouco japones q sei, no espanhol aprendido com os peruanos e outros latinos lá da Sony, e tb em português, q felizmente, mta gnt aki compreende, por ser parecido com o italiano.

Aventuras, lá vou eu !!!!


Video q mostra um pouco mais da vista de Torino

Na frente da Chiesa della Gran Madre di Dio


Ponte Vittorio Emanuele I e Piazza Vittorio Veneto ao fundo

Chiesa della Gran Madre di Dio




Panorama de Torino (Mole Antonelliana)

Chiesa di Santa Maria al Monte

Cupula Chiesa della Gran Madre di Dio

Alto do Mole Antonelliana

Alpes Suiço

Eu

De novo

De novo (rsrsrs)

Panorama de Torino (e eu)


Chiesa de Santa Maria del Monte


Piazza Carlo Emanuele II
(ou Piazza Carlina)





Contrada dei Guardinfanti



Chiesa de Santa Maria del Monte, à noite

La Mole Antonelliana (à noite)

Tava tendo um show da cantora Vanessa da Mata,
qdo meus amigos me levaram a um passeio noturno,
ao Monte dei Cappuccini




Vista noturna do Castello del Valentino
(infelizmente, uma parte da cidade q não consegui visitar)








Nenhum comentário: