Powered By Blogger

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Balada de Novo!!!
Dynamite Pub

Oie...

Fui conhecer uma nova balada, que toca música anos 80 e 90... estilo Pub, um local pequeno, mas interessante... Bom, tb foi uma pequena falta de opção... em função do Carnaval, quase não encontramos casas de dance aberta... ou então, a maioria dos locais tá funcionando com samba e grito de carnaval...

Olha, me acabei de tanto dançar... sério, praticamente mais de 3 hs na pista de dança, nem dava coragem de sair, só parei qdo não aguentei mais...

Aí tem outras informações sobre a casa...

E aproveitem as fotikas que postei...

Fomos: Fábio, eu e o Carlos, um novo amigo que conheci...

Então, Galera, aproveitem as fotikas, pq eu aproveitei a noite!!!

DYNAMITE PUB
R. Cardeal Arcoverde, 1857
(quase esquina com Mourato Coelho) Vila Madalena -
Tel: 3032.5623.
Site: www.dynamite.com.br/pub

Tendo a frente o promoter e DJ André Pomba, responsável pelas noites undergrounds mais lotadas da cidade, a revista Dynamite e o portal de rock Dynamite Online ( www.dynamite.com.br ) abriu, em junho de 2003, no bairro da Vila Madalena em São Paulo, o Dynamite Pub. Ao seu lado, o conhecido DJ Patrick (Nïas 2, Montezuma) e Emerson Giraldelli (Ritz, ex-Borderlinerz). Com capacidade para 200 pessoas, o Dynamite Pub quer manter um clima de clubinho de estética alternativa e despojada. Um lugar em que a pessoa possa freqüentar, conversar, beber, comer e dançar com conforto, com um som variado, que privilegie os vários estilos do pop e do rock sem preconceito. O lugar ideal pra você comemorar aniversários e chamar os amigos. Um diferencial em relação a outros barzinhos de rock é que a casa busca oferecer um serviço de qualidade em todas as áreas:

* Pista com sistema de som e luz adequado;

* Ar condicionado e ventilação;

* Cardápio com bebidas de qualidade, além de porções variadas;

* Banheiros reformados e higienizados;

* Mesas, cadeiras e balcões em número suficiente;

Enfim, um barzinho com tudo o que se esperava na Vila Madalena!

Fabio e eu


Carlos


Euzinha


Fabio e Carlos


Carlos e Fabio


Fabio, se acabando de dançar


Carlos todo alegria


Carlos e eu


Fabio e eu, pausa pra descanso


Carlos, paradinha pra descanso


Fabio e Carlos - amigos


Nós: Eu - Fabio - Carlos - curtindo a noite


Eu e o Fabio, nossa, cansados...


Indo embora, final de noite, começo de outro dia!!!
Valeu conhecer esta casa de dance...
Ah, se eu tivesse tempo pra voltar de novo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeeeeee maninha !
Pelo visto aproveitando mto por ae neh ? Hahaha.. Gostei de ver, vc esta lindona com essa mini saia !
Traga ela para k, e vai arrasar !
Hahahhaa..
Suadades !
Beijos