Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Um pokinho de reflexão...

Eu sei que a Felicidade que sinto hoje não é eterna...
Descobri que nenhuma Felicidade é eterna,
da forma mais dura possível...
Eu acredito em contos de fadas...
Mas não mais no "Felizes Para Sempre"
Acredito que existe a Felicidade hoje
Deste momento...
Mas a qq instante, tudo pode ser mudado...
Pelas pessoas envolvidas
ou por qq outras circunstâncias...
Mas não vou sofrer por causa disso
Este ano, apesar do pouco tempo
Já tive decepções e alegrias...
Meu intuíto é sempre caminhar pra frente
Não ficar parada...
As decepções deste ano, já me fizeram chorar muito
Mas as alegrias, já apagaram essas más recordações
Estou Feliz, que, apesar de algumas dificuldades
Eu sei que tenho pessoas importantes
ao meu lado, que eu posso contar...
Algumas vezes rolam critícas, palavras ásperas, brigas
Mas tudo, no fim, é pra provar o Amor
Pq somente pessoas que se Amam
preocupam-se entre si...
Sofrem, alegram, brigam, riem, choram...
Intensivamente!!!
Isso faz parte do Amor
Não importa qual tipo de amor
tudo resume em Fraternidade...
Ainda estou em aprendizado...
Como pessoa, como ser humano, como profissional,
como parte integrante de uma socidade...
Talvez eu já tenha magoado pessoas que não mereciam...
Hoje eu peço perdão,
não como justificativa,
mas como explicação,
pode ter sido culpa da imaturidade...
Mas como ser humano, ainda posso cometer outros erros...
Mas sempre estarei fazendo tudo pra acertar...
Ser Feliz, fazer as pessoas Felizes...
À aqueles que sempre me apoiaram, mto agradeço...
Agora, à aqueles que querem me "cair"...
Sinto muito, vc pode até conseguir isso,
mas não me verá mto tempo caída...
pq agora aprendi a levantar, sacudir a poeira, seguir em frente...
Aprendi principalmente:
Tenho muitas pessoas a me apoiarem, me ajudarem...
Mas o caminho principal, será sempre eu que terei que percorrer...
Não quero mais depender de ninguém...
E eu digo com certeza...
São as muitas pequenas coisas,
que me dão uma GRANDE FELICIDADE!!!
Pois a praia existe, pq é formada por milhões
de pequenos grãos de areia...
O mar existe, pq é formado por milhões
de pequenas gotas de água...
Nada começa grande...
Um dia, qdo bem cultivada,
td pode se tornar grande, imenso...
Se hoje sou melhor, é pq tive um aprendizado...
Principalmente, eu desejei esse aprendizado
essas mudanças em minha vida...
Ainda posso vir a sofrer, cometer erros,
mas sei que estou mais capacitada a me corrigir...
E eu só posso dizer uma coisa:
OBRIGADA MEU BOM DEUS
POR TODOS OS DIAS O SENHOR
ME DAR OPORTUNIDADE DE RE-COMEÇAR
E DE PODER CONTINUAR A BUSCAR A PERFEIÇÃO!!!

E obrigada à todos que me ajudam nisso todos os dias!!!



Nenhum comentário: