Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Eu assisti ao Filme Antônia!!!

Pegue um no Pro Seu Blog



Fui assistir ao Filme "Antônia"... e posso dizer que gostei, e muito... o filme não decepciona... mto pelo contrário, completa a mini-série, explicando o antes, como tudo começou... eu não aguentava mais esperar o lançamento, e quase não assisto pq não tem muito cinema passando o filme... gostaria que houvesse mais salas exibindo bons filmes como esse... temos que divulgar o cinema nacional gente!!!... e uma coisa, essas garotas tem um vozeirão, qdo aparecem cantando, até me arrepia... e eu que nem curtia rap, to adorando ouvir as música tema delas... Pra quem tiver na dúvida, peço que assistam!!!
Agora é claro, tudo foi mmmuuuiiitttooo Melhor, por ter tido uma companhia maravilhosa, pq isso também faz uma grande diferença qdo a gnt resolve sair e aproveitar... Meu lindinho tem sido sempre uma ótima companhia, me acompanhando nas piores loucuras que eu invento, sem ficar bravo, nem me contráriar!!! Sou abençoada por Deus, por em vários momentos, encontrar pessoas como ele, que conseguem transformar pequenos momentos, em grandes Aventuras... Fábio, mto dessas alegrias que sinto, tem a sua presença... Você já se transformou em um grande amigo, que ficará guardado dentro do meu coração, e não importa a distância ou a ausência, nossa estória já existe, e ninguém poderá apagar... Meu lindo companheiro de loucuras e aventuras!!!

Visite nosso site Gifs Lily

Nenhum comentário: