Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Dor no coração...





Prometi que nada mais, me faria mudar meus planos... principalmente, por motivos do coração... mas está bem difícil manter esta promessa... agora que estou reaprendendo a sentir de novo, agora que vejo alguém e preocupando comigo... é muito difícil manter essa resolução... mas sei que ficando aqui, voltarei a ser prisioneira da vontade alheia, mesmo que essa vontade tenha há ver com a minha... eu posso até dizer que é minha a vontade, mas de qualquer forma, será até o momento que seja também a vontade de outra pessoa... é meio difícil explicar, ou entender... cuidados, carinhos, afagos, beijos, abraços fazem tão bem a quem tem um coração machucado, doído... mas está chegando no fim este tempo, esse tempo prometido a mim mesma... não posso, não quero mudar meus planos... não posso me entregar novamente... mas é tão difícil... não quero estragar algo que foi combinado... não esperava sofrer tanto... mas estou sofrendo... por que você foi cruzar meu caminho? por que fui me entregar desse jeito? Não é Amor... talvez uma leve Paixão... Ainda não deu tempo do sentimento se firmar, então ainda dá tempo de ir embora... mas vou deixar pra trás um pouquinho de mim, porque um pouco do meu coração vai ficar... quando eu voltar, não sei o que terei... talvez nada mais, talvez outras coisas bem diferentes... eu sei, tudo pode acontecer, posso me apaixonar de novo, amar de novo... mas, agora, é só dor, um grande aperto no coração, uma grande vontade de chorar... despedir, eu já achava difícil antes, agora acho quase impossível... Há dois anos atrás, chorei porque tive que ir pra lá, deixei um pouco de meu coração aqui, mas ele sarou... pra vir, também chorei, mas com menos dor, porque sabia que logo voltaria, com data e hora marcada... agora, vou de novo, e deixo outro pedaço de meu coração... voltarei, mas ainda não tenho data nem hora marcada... não posso, não quero promessa... quero e vou dar a liberdade, porque é assim que tem que ser... mas sofro... pouco mais que uma semana... malas a fazer, despedidas, e partir.... para uma nova aventura... e deixar aqui um pouco das coisas que me são mais caras: família, Pitty (minha bebê), amigos (doces amigos) e você... o tempo é o melhor remédio, e será assim que irei superar tudo isso... Tudo passa, inclusive isso que sinto... Tudo passa... E a gente tem de sempre continuar em frente.... Porque assim é que funciona a vida... e a Saudade também....


Nenhum comentário: