Powered By Blogger

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Passado - Presente - Futuro

Galera
Hj eu tenho certeza
consegui dar a volta por cima
mas naum foi pra provar a "ninguém"
Foi pra provar a mim mesma
Que eu naum dependo de ninguém pra ser Feliz
Ás vezes, fazemos escolhas
erramos...
então, naum temos direito de culpar a ninguém
Nenhuma pessoa me obrigou a fazer essas escolhas
Às vezes, posso ter aceitado algumas,
por falta de melhor opção...
Mas msm nesse momento,
poderia ter escolhido não aceitar...
Então, posso tb mudar as escolhas
qdo vj que elas naum me agradam mais...
Qdo essas escolhas me tornam infeliz
insatisfeita...
até msm carente e sozinha...
Cai...
Sim, mas levantei,
sacudi a poeira...
curei as feridas
E voltei a caminhar...
Pq vai ser sempre assim
Qdo escolhemos terreno pedregoso,
dificil, complicado...
Sempre haverá tropeços,
quedas, tombos...
Mas sempre terá alguém a nos estender a mão...
A oferecer um ombro amigo...
A te dar aquela "força" necessária...
Mas sempre, a escolha será sua...
Ficar no chão,
chorando, lamentando...
Ou levantar e ir à luta...
Recomeçar a caminhada...
Graças à Deus...
nesta minha caminhada...
Sempre encontrei quem me acudisse,
me ajudasse...
Nunca estive só
e por isso, tb nunca fiz nenhuma bobagem...
Nada que me marcasse pra sempre,
ou se tornasse arrependimento...
Logo, esta etapa de minha vida terá terminado...
Irá re-começar outra...
Mas msm nesse momento...
terei bons amigos me esperando...
Para dar Boas Vindas...
E é isso que torna minha caminhada mais suave...
E tb, tenho a minha Fé...
Que me faz acreditar que tudo poderá melhorar...
Pq, qdo é preciso, Meu Pai Maior
me pega no colo...
Mas gnt, agora um probleminha
ainda naum inventaram nada pra amenizar a Saudade...
Tenho saudades dos amigos de lá....
E começo a sentir saudades dos amigos de cá...
Aí, isso sim é que me dói mais que qq "tombo"
que eu possa sentir...
A saudade dói mto fundo no peito...
na alma...
Saudade, pq foi mto bom...
A gnt nunca tem saudades das coisas ruins...
tristes...
Somente de coisas boas e alegres...
Então o coração chora...
E as lágrimas vem ao rosto...
Pois é, qdo é necessário viver esta vida de cigano...
É essa dor maior que sinto no peito...
Saudade...
sinal de que td valeu a pena!!!



Nenhum comentário: